Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Páscoa no Estação

Buscando agradar todos os paladares, mas sem deixar de fora aquelas pessoas que têm alguma restrição alimentar, lojas do Shopping Estação se preparam para a Páscoa. Elas incluíram em seu mix de produtos chocolates artesanais livres de elementos histamínicos como leite, glúten e açúcar, que ainda combinam recheios deliciosos com formatos variados. A Felice Chocolates trabalha com as marcas Schimmelpfeng, Chocolates Sta Catarina, Herr Blumenau, Winkert e Sorvetes Haagen - Dazs. Uma opção irresistível é a caixa de bombons sortidos e trufas com 50 unidades da Sta Catarina por R$ 69,00. Os intolerantes a lactose, glúten ou açúcar encontram na loja o ovo de Alfarroba de 210g por R$ 28,00.
Já a Cacau Show também tem produtos para públicos com restrições alimentares, como o ovo especial Zero Lactose, sem lactose e sem glúten, de 180g por R$ 22,90. A loja ainda apresenta os ovos de Páscoa Dreams (R$ 39,90), que vêm com seis recheios diferentes de dar água na boca.

E a Kopenhagen também não economizou em criatividade. Este ano a loja trouxe o desejado Ovo 4 Clássicos: Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Nhá Benta vêm um dentro do outro nas versões 350g por R$ 60 e 650g por R$ 112,20.

2 comentários: