Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Verão e Novidades

O verão está chegando, e as novidades também! Confira:
*A Cenoura&Bronze traz a versão spray em seus produtos, para um bronzeado mais uniforme. Detalhe: também é repelente!
*A Monange, com foco na hidratação dos cabelos, traz a linha ideal para repor os nutrientes dos fios perdidos com a exposição ao sol, água salgada e cloro.
*A Risqué vem com tudo e lança 8 cores da coleção Pop 4 You. São 4 esmaltes foscos e 4 brilhantes. Lindos!
*A Herbalife tem um hidratante para o corpo em gel, que além de refrescar e hidratar, pode ser usado como pós-sol. Com extrato de chá verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário