Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sábado, 20 de novembro de 2010

Tok&Stok Compact

Chega no Shopping Curitiba um novo formato da loja Tok&Stok. Em 600 metros quadrados, a loja traz toda a linha de acessórios e objetos de decoração em um ambiente diferenciado. Os móveis são oferecidos através de um catálogo virtual dos produtos, com suporte dos vendedores. A primeira loja Compact da rede foi lançada em 2008, em SP. É um nicho de mercado diferente. Particularmente gosto das lojas tradicionais, que tem uma verdadeira casa montada - fica fácil de perceber a disposição dos móveis. Esta nova idéia ainda não conheço. Vamos esperar a inaugração, dia 23 deste mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário