Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Casa Cor Minas

Restos de madeira, tecidos, ferragens, jornais velhos... com criatividde e ousadia, esses materias viram arte nas mãos dos profissionais que fazem os diversos ambientes da 16.a Casa Cor Minas. Na Adega de Cioli Cassius, por exemplo, a parede de tijolos refratados tem uma belíssima escultura de jornal, feita por idosos que pertencem a uma ONG de São Paulo. Já a arquiteta Estela Neto trouxe para o Quarto do Casal um mosaico de figuras geométricas feito artesanalmente com restos de madeira. Veja:
Adega, de Cioli Cassius.
Quarto do Casal, de Estela Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário