Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sábado, 25 de setembro de 2010

Caminhos do Vinho

A Linha Turismo Caminhos do Vinho Colônia Mergulhão está com novidades. Ela passa a funcionar sábados e domingos com saídas do shopping São José. Um guia acompanha os visitantes contando como os imigrantes italianos e poloneses iniciaram sua história na região. A rota passa por adegas, restaurantes, cafés coloniais, chácaras, pesque-e-pague, entre outros empreendimentos rurais. No sábado são três rotas encerrando com café colonial e no domingo duas iniciando com almoço. Cada parada tem 20 minutos e para as refeições uma hora (esta última paga à parte). Passagem: R$ 15,00. Saídas aos sábados: 13h30 com retorno às 18h30. Saída aos domingos 11h com retorno às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário