Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vi e não gostei

Primeiro as intempéries do Dunga contra Alex Escobar. Paralelo a isso, a intenção da Globo de monopolizar os jogadores e "mandar no time". Depois o técnico da França recusa-se a cumprimentar Parreira. Kaká acusa o jornalista Juca Kfouri de persegui-lo por ser evangélico. E por fim, as jogadas maldosas com a clara intenção de machucar o adversário, ao invés de mostrar dribles e tomadas de bola dignas de aplausos. Ora, a Copa do Mundo extrapola a idéia de Esporte. É um evento mundial de união, onde pobres e ricos, negros e brancos e diversas religiões sentam lado a lado, com um objetivo comum: que seu time ganhe. Portanto, esse show de desrespeito por parte de quem deveria dar o exemplo é lamentável. E quem sai perdendo? A torcida, e principalmente: o futebol!

Um comentário: