Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nina Blue

O site Nina Blue é uma idéia criativa da empresária curitibana Ilana Friedman. No ambiente virtual é possível encontrar produtos variados nos estilos retrô e vintage. Tem roupas, cosméticos, objetos de decoração, artigos de papelaria e miniaturas com clássicos que relembram o charme das PinUp´s, Marilyn Monroe, Elvis Presley, Beatles, entre outros. Os produtos estão divididos por seção e também por décadas: de 20, 30, 40, 50 e Belle Époque (foto do chapéu Miss Muller R$ 99,60). Vale a pena conferir! www.ninablue.com.brRelógio despertador Old Age (R$53,00).Copo com referência aos anos 50 (R$ 25,60 cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário