Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Carnaval no Refúgio do Estaleiro

Gente, o local é fantástico. O resort fica em um morro, com piscina de frente para o mar. Tem jacuzi, sauna, quadra de tênis e os chalés são fantásticos (tem mimos da Natura nos toaletes). A vista de Porto Belo-SC simplesmente é incrível. Baratinho não é, mas com certeza um luxo que vale cada centavo! http://www.refugiodoestaleiro.com.br/

5 comentários:

  1. Olá Marina,

    Parabéns por mais esta iniciativa. Você vai sentir na pele. É do tipo cartão de crédito, " não saia de casa sem ele." Mas depois fica muito legal. Tudo é uma questão de bom gosto e de sensibilzar seus leitores.
    Eu escrevo pra alguns e dois vc já conhece http://alicevarajao.blogspot.com e o http://alicevarajaonamiradomeuolhar.blogspot mas voltado pra Fotografia, cinema e as "coisas" que eu posso ver e estar perto.
    Após 20 anos de atuação em Curitiba lancei um dos primeiros sites de cultura, entretenimento e informação. E agora completei 25 anos por aqui.
    Mais uma vez, desejo-lhe MUITA BOA SORTE, neste novo canal de comunicação.
    Alice

    ResponderExcluir
  2. Má.

    Parabens!!!!! Está muito legal!! Virarei leitora assidua!!

    Muito sucesso p vc!

    Beijo, beijo, beijo

    Melissa Mussi

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, Marina.
    Sucesso!
    Um beijo,
    Angélica Fenley Belich

    ResponderExcluir
  4. Viva!Adorei! Cheguei só agora do Transparaná, assim, só pude ver melhor o blog agora. Muito sucesso com ele, que se repita assim, como em tudo onde você empreende seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir