Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 12 de abril de 2011

Mc Lanche Feliz e Rio

O McLanche Feliz traz surpresas inspiradas no novo filme de animação de Carlos Saldanha. Jogos online no site www.mcdonalds.com.br promoverão muita diversão aos clientes. Inspirados no filme RIO, animação em 3D do diretor brasileiro também responsável pelo sucesso da franquia de A Era do Gelo, as oito surpresas do McLanche Feliz prometem encantar os consumidores brasileiros. As surpresas vão representar os principais personagens do filme: Blu, Rafael, Jade, Nico, Pedro, Nigel, Mauro e Luis. Cada uma das surpresas traz uma função inspirada na característica individual dos personagens: alguns tocam melodias, outros abrem as asas, etc.

Um comentário: