Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Boticário - Eudora

O Boticário anunciou o início da operação de Eudora, a nova unidade de negócios do Grupo. Os produtos da nova marca - cerca de 300 itens distribuídos em perfumaria, maquiagem, corpo e banho, além de acessórios - serão comercializados no primeiro trimestre deste ano, por meio de uma estratégia multicanal, que inclui venda direta e os chamados social commerce (via redes sociais) e flagship stores (lojas para experimentação e compras).  Para marcar sua identidade, Eudora criou um acorde secreto que estará em toda a linha de perfumaria, corpo e banho da marca. Inspirado nas trufas negras do sul da França, o acorde combina notas animálicas e ambaradas, que formam um complexo difuso e marcante. Foto: Eau de Parfum Eudora

Nenhum comentário:

Postar um comentário