Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Dicas Ideally Iluminações

A Ideally dá boas dicas para iluminação. Podemos dividir basicamente dois tipos de lâmpadas: as quentes e as frias. Esta última tem como característica a economia de energia e durabilidade (ex: fluorescentes). A desvantagem é o baixo índice de reprodução de cor. Ou seja, a iluminação assume um aspecto mais esverdeado. Já as quentes (ou incandescentes) tem alto consumo, mas trazem efeitos cênicos aconchegantes. Para ambientes externos, a dica é usar as lâmpadas de vapor metálico ou de sódio, pois possuem potência maior de alcance. Os LEDS, queridinhos dos decoradores, tem baixo consumo, alta durabilidade, baixa manutenção e enorme variedade de cor e efeitos.
Crédito foto: Enéas Gome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário