Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


domingo, 15 de agosto de 2010

No Cinema

Dois bons filmes para ver no cinema: Os Mercenários e Karate Kid. O primeiro, apesar do boicote propagado na internet pelos desaforos ditos por Stallone, vale a pena ver. Filmaço de ação. E tem a brasileiríssima Giselle Itié no filme, como a "mocinha da história". Se ela fosse atriz da Globo, já teria saído mil matérias sobre isso, como é da Record, não tenho visto muita coisa sobre o assunto. Mas enfim, ela está lá, representando bem o Brasil. Imperdível a pequena participação do Schwarszenegger que está engraçadíssimo (ah, você também vai dar boas risadas com Jet Li). Já Karate Kid é só o nome, porque o remake agora trata de outra luta: o kung fu. Jackie Chan está impagável, e o garoto Jaden Smith (filho do Will Smith) contracena "igual gente grande". Aliás, as cenas do menino treinando são mais reais porque Jaden realmente luta kung fu (na vida real). Filme pra toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário