Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família... Atirei-me ao mar, mar de gente onde mergulho sem receio, mar de gente onde eu me sinto por inteiro...


terça-feira, 23 de março de 2010

Confissões de um Assassino Econômico

O livro começa assim: "Assassinos Econômicos (AE) são profissionais altamente remunerados cujo trabalho é lesar países ao redor do mundo em golpes que se contam aos trilhões de dólares. Manipulando recursos financeiros do Banco Mundial, da Agência Americana para o Desenvolvimento Internacional (...) eles os canalizam para os cofres de enoremes corporações e para os bolsos de algumas famílias bastadas que controlam os recursos naturais do planeta. Entre os seus intsrumentos de trabalho incluem-se relatórios financeiros adulterados, extorsão, sexo e assassinatos (...). Eu sei do que estou falando; eu fui um AE". Preciso dizer mais? Leitura obrigatória, obra real, não-ficção, de John Perkins- Editora Cultrix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário